Que nunca se apague em ti a esperança

 Que nunca se apague em ti a esperança.

Que ela se reacenda no teu coração, sempre mais uma vez.

Que a encontres sempre e que ela te abrace para sempre.

Que a encontres naqueles abraços que te envolvem a alma, o coração. Que são porto de abrigo.

Que a encontres naquelas mãos que te seguram tanto e sempre. Que são conforto no momento certo.

Que a encontres naqueles olhos que te olham fundo, que te vêem a alma. Que são o encontro mais bonito.

Que a encontres naqueles sorrisos que te acertam em cheio no coração. Que são afago que faz tudo melhorar.

Que a encontres naqueles colos que te refugiam de tudo, que serenam tudo. Que são guarida de paz.

Que a encontres naquelas companhias que estão sempre ali, que não te largam a mão. Que são amparo seguro.

Que a encontres naquelas pessoas que te querem bem. De verdade. Que são abraço em forma de gente.

Que a encontres naqueles gestos de bondade, que te fazem sorrir. Que são ponto de luz.

Que a encontres naquela ternura que parece sempre ter magia que te cura. Que é sopro de amor.

E que a encontres nesse amor que te salva os dias, que te salva dos dias. E de tudo. Porque é tudo.

Que nunca se apague em ti a esperança.

Que ela se reacenda no teu coração, sempre mais uma vez.

E que sejas a chama que a faz reacender-se no coração de alguém, também, sempre mais uma vez.

Comentários

  1. Muito bonito. Que a sua inspiração nos continue a contagiar e nos faça , na esperança, acreditar, Daniela.
    Boa semana e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos desejos, oxalá a cumprir.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Que assim seja, Querida Dani!🙏
    Dia Feliz e Boa semana!✨
    Beijinho Enorme e Abraço Bem apertadinho😘💝🤗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos muito 🤍
      Semana feliz e tranquila, querida MJP 😍
      Um abraço bem apertadinho 🤗🥰❤️

      Eliminar

Enviar um comentário