Que nunca se apague em ti a esperança.
Que ela se reacenda no teu coração, sempre mais uma vez.
Que a encontres sempre e que ela te abrace para sempre.
Que a encontres naqueles abraços que te envolvem a alma, o coração. Que são porto de abrigo.
Que a encontres naquelas mãos que te seguram tanto e sempre. Que são conforto no momento certo.
Que a encontres naqueles olhos que te olham fundo, que te vêem a alma. Que são o encontro mais bonito.
Que a encontres naqueles sorrisos que te acertam em cheio no coração. Que são afago que faz tudo melhorar.
Que a encontres naqueles colos que te refugiam de tudo, que serenam tudo. Que são guarida de paz.
Que a encontres naquelas companhias que estão sempre ali, que não te largam a mão. Que são amparo seguro.
Que a encontres naquelas pessoas que te querem bem. De verdade. Que são abraço em forma de gente.
Que a encontres naqueles gestos de bondade, que te fazem sorrir. Que são ponto de luz.
Que a encontres naquela ternura que parece sempre ter magia que te cura. Que é sopro de amor.
E que a encontres nesse amor que te salva os dias, que te salva dos dias. E de tudo. Porque é tudo.
Que nunca se apague em ti a esperança.
Que ela se reacenda no teu coração, sempre mais uma vez.
E que sejas a chama que a faz reacender-se no coração de alguém, também, sempre mais uma vez.
Muito bonito. Que a sua inspiração nos continue a contagiar e nos faça , na esperança, acreditar, Daniela.
ResponderEliminarBoa semana e um abraço.
Que assim seja, José!
EliminarUm abraço e uma semana feliz 🌻
Muitos desejos, oxalá a cumprir.
ResponderEliminarTudo de bom!
Igualmente, João!
EliminarUm abraço 🌻
Que assim seja, Querida Dani!🙏
ResponderEliminarDia Feliz e Boa semana!✨
Beijinho Enorme e Abraço Bem apertadinho😘💝🤗
Precisamos muito 🤍
EliminarSemana feliz e tranquila, querida MJP 😍
Um abraço bem apertadinho 🤗🥰❤️