Uma imagem degradante

 


. Vou abster-me de opinar ou comentar esta imagem, apenas vou enquadrar a situação, 

1 - Este carro não tinha dístico no tablier que lhe permitisse estacionar nestes lugares.

2 - Independentemente disso, está a ocupar os dois lugares em vezd e apenas um.

3 - Nos centros comerciais não existe qualquer tipo de fiscalização ao estacionamento irregular.


Comentários