Contos de Natal

 

Lembram-se do Contos de Natal que vaguearam por aqui na Sapo, durante alguns anos, com direito a sessão de autógrafos e tudo?

Bom se não se lembram, vão até aqui e recordem.

Os blogs Sapo vão acabar, levando consigo todo o espólio literário que durante anos foi alimentado por muitos anónimos, escritores, uns mais do que outros mas sempre com vontade de escrever e partilhar.

Os Contos de Natal foi uma iniciativa entre muitas outras, que o Sapo blogs proporcionaram e que serviu de convívio na Ericeira, com uma convidada muito especial, a escritora Alice Vieira.

Considerando que esta coisa do digital, da nuvem, ou melhor, da Cloud, mais as plataformas que alojam conteúdos não são de confiança, resolvi oferecer um dos livros com os Contos de Natal (justamente o que está no link acima), nos quais participei, à biblioteca Municipal de Sintra para que uma pequena memória do Natal e de uma ínfima parte dos bloggers Sapo, não se perca.

Fica o recado.

Comentários

  1. Excelente iniciativa. Pela minha parte, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 'contos de Natal' que fica na lembrança
    e todos lamentam a saída da plataforma do Sapo .
    Um abraço e obrigada da visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um forma de preservar uma micro, mas mesmo micro do que se passou pelo Sapo blogs. Foi por uma boa causa.

      Eliminar
  3. Caríssimo,

    tenho mais exemplares desses livros. E terei todo o gosto em enviar-lhe um exemplar para o oferecer à biblioteca de Sintra. FIque com o seu que deve estar assinado por alguns autores.👍

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, o que cedi à biblioteca não estava assinado, fiquei com alguns a mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário